New RAE Systems Gamma Radiation Detectors Deliver Remote, Real-Time Threat Monitoring For Enhanced Organizational Safety

O detector sem fio MeshGuard Gamma e o dosímetro DoseRAE Pro são soluções de detecção e de dosimetria de radiação econômicas e de rápida implementação

San José, Califórnia, EUA – 25 de setembro de 2013 -- Mudanças nos regulamentos do setor e grandes desastres industriais globais fizeram com que os diretores de segurança organizacional procurassem soluções de detecção de gás e radiação que lhes permitam tomar decisões urgentes de segurança para salvar vidas e ativos.  Para atender a essa demanda, a RAE Systems Inc., líder em soluções de detecção de gás e radiação conectadas, apresentou hoje dois monitores de sua linha comprovada de soluções de detecção de radiação conectadas, inteligentes e em tempo real. Esses dois novos monitores usam dados em tempo real sobre ameaças de radiação para aumentar a segurança de operários e do público, permitindo respostas mais rápidas a incidentes.eletrônico RAE Systems DoseRAE Pro.

O detector MeshGuard Gamma, a mais recente adição da RAE Systems ao popular Sistema de Detecção de Gás Sem Fio MeshGuard, oferece o primeiro monitoramento contínuo em tempo real de radiação gama do setor, em uma solução econômica e de rápida implementação para monitoramento 24/7 de grandes instalações industriais e locais remotos.

A RAE Systems também apresentou o Dosímetro DoseRAE Pro, um dosímetro pessoal eletrônico (EPD) de leitura direta compacto e resistente, que fornece a melhor dosimetria de radiação eletrônica do setor, proporcionando detecção e proteção pessoal sem iguais contra radiação.

"A RAE Systems é líder em soluções de detecção de gás tóxico e de radiação sem fio há mais de uma década, e busca continuamente entregar tecnologias sem fio inovadoras, que elevam a segurança para novos níveis", disse Bill Kolbeck, vice-presidente de instrumentação de radiação da RAE Systems. "Com a adição do detector de radiação sem fio MeshGuard Gamma e do dosímetro pessoal eletrônico DoseRAE Pro, diretores de segurança agora têm soluções abrangentes para monitoramento contínuo e em tempo real de ameaças de radiação pessoais ou em uma área."

Detector de radiação sem fio MeshGuard Gamma
O detector de radiação sem fio MeshGuard Gamma é uma importante parte da rede inteligente MeshGuard de detectores conectados. O MeshGuard System é um sistema de monitoramento de área perigosa movido a bateria, de fácil implementação, que combina tecnologia avançada de detecção de gás e radiação com a última palavra em sistemas de dados conectados sem fio. O MeshGuard System usa uma rede de formação e conserto automáticos, que permite balancear o tráfego de rede por meio de rotas de dados automáticas através do melhor caminho sem fio disponível.

Dosímetro pessoal DoseRAE PRO
O DosePRAE Pro mede com precisão a taxa de dosagem e dose pessoal acumulada, armazenando registros de doses de até 3.000 pontos. O detector de cintilação com diodo PIN do DoseRAE Pro tem resposta rápida e alta sensibilidade. O equipamento mede a taxa de dosagem e oferece a funcionalidade de detector pessoal de radiação (PRD). A ampla resposta de energia e ampla taxa de dosagem do DoseRAE Pro maximiza a segurança dos operários do setor de radiação e de equipes de socorro.

Disponibilidade
O detector MeshGuard Gamma e o dosímetro pessoal eletrônico DoseRAE Pro já estão disponíveis. Estamos recebendo pedidos através dos distribuidores RAE Systems a partir de 1º de outubro de 2013. Clientes interessados em obter mais informações ou em adquirir o MeshGuard Gamma ou o DoseRAE Pro devem procurar seu Distribuidor RAE Systems ou gerente de vendas regional da RAE Systems.

Saiba mais, veja mais

1. Faça o download de ebooks e vídeos sobre segurança industrial AQUI (http://www.raesystems.com/company/digital-assets)
  2. Saiba mais sobre os monitores de radiação da RAE Systems e casos de uso AQUI (http://www.raesystems.com/products/radiation/radiation)
  3. Para saber mais sobre o sistema de monitoramento de segurança sem fio em tempo real ProRAE Guardian e assistir a vídeos mostrando como usar os monitores RAE Systems sem fio para segurança industrial, clique AQUI (http://www.youtube.com/watch?v=-LN7McxbaD0)

Sobre a RAE Systems Inc.
A RAE Systems inova, projeta e fabrica sensores de gás e detectores de radiação. A RAE Systems combina funcionalidade comprovada e inovadora no setor com os melhores recursos de detecção para oferecer recursos sem igual de monitoramento de gás e radiação sem fio, integrado e em tempo real.A empresa oferece uma linha completa de soluções de detecção de gás fixas e portáteis, incluindo instrumentos manuais e pessoais para detecção química de compostos e de radiação. Os sistemas de detecção em tempo real da RAE Systems já foram implementados por organizações nos mercados de petróleo e gás, incêndio e HazMat, proteção de eventos públicos, segurança industrial, segurança nacional e ambiental, ajudando a salvar vidas e a manter a segurança em 120 países. As soluções de sensor de gás e detecção de radiação da empresa, líderes no setor, são amplamente reconhecidas por seu desempenho e confiabilidade. Saiba mais em raesystems.com.

Em 4 de junho de 2013, a Honeywell (NYSE: HON) concluiu a aquisição da RAE Systems Inc. A RAE Systems é agora parte da Honeywell Analytics, parte da Honeywell Life Safety (HLS) dentro da Honeywell Automation and Control Solutions (ACS).

Honeywell International (www.honeywell.com) é uma empresa Fortune 100 e líder em tecnologia e fabricação diversificadas, oferecendo a clientes de todo o mundo produtos e serviços aeroespaciais; tecnologias de controle para empresas, casas e indústrias; produtos automotores, turbocompressores; e materiais de desempenho. Com sede em Morris Township, Nova Jersey, EUA, as ações da Honeywell são comercializadas nas Bolsas de Valores de Nova York, Londres e Chicago. Para mais notícias e informações sobre a Honeywell, visite www.honeywellnow.com.

Este release contém declarações que podem ser consideradas "declarações de perspectivas futuras" ("forward-looking statements") segundo a Seção 21E da Lei de Bolsas de Valores de 1934. Todas as declarações (exceto declarações de fatos históricos) que tratam de atividades, eventos ou desenvolvimentos que nossa gerência intenciona, espera, projeta, acredita ou antecipa que ocorrerão ou poderão ocorrer no futuro são declarações de perspectivas futuras. Essas declarações são baseadas em certas suposições e em avaliações feitas por nossa gerência à luz de sua experiência e de sua percepção de tendências históricas, das condições atuais da economia e do setor, da expectativa de desenvolvimentos futuros e de outros fatores que eles julgam apropriados. As declarações de perspectiva futura incluídas neste release também estão sujeitas a alguns riscos e incertezas materiais, incluindo, entre outros, fatores econômicos, competitivos, governamentais e tecnológicos que afetam nossas operações, mercados, serviços e preços. Essas declarações de perspectivas futuras não são garantias de desempenho futuro, e os resultados, desenvolvimentos e decisões de negócios reais podem ser diferentes daqueles previstos por essas declarações de perspectivas futuras. Nós identificamos os principais riscos e incertezas que afetam nosso desempenho no Formulário 10-K e em outros documentos registrados junto à SEC (Securities and Exchange Commission).